Rsi estratégia de média móvel.
Sbnr trading system.
Estratégia de monopólio na versão do Reino Unido.
Possuir dinheiro é ótimo, ele permite que você compre grandes coisas, como ímãs de geladeira, waffles e dignidade. E você pode construir casas em cima de pubs, e depois construir um hotel em cima disso. Sim, o tipo de analogia parou de funcionar. Depois de espreitar sob o ataque de Noel Edmonds para o meu último artigo, fui desafiado pelo meu editor a testar suas teorias sobre Monopoly. Mas isso representou um maior desafio de fazer um amigo e depois convencê-los a jogar o Monopoly, com o propósito expresso de eles perderem e eu tirando todo seu dinheiro. Apenas um lunático completo concordaria com isso. Meu objetivo era comprar todas as propriedades laranja, seguido do blues. Sim, foi com minha mãe, cala-te. Jogamos em um quadro regulador de monopólio, usando peças originais. Isso significava que, em breve, as propriedades iniciais foram rapidamente preenchidas rapidamente. O jogo estava em andamento. Aqui notamos um benefício imediato para o meu portfólio - as casas eram muito baratas para comprar. Então eu já tinha casas em todos os blues antes que Jenny pudesse pagar apenas uma em Mayfair. E tão marcado o declínio no final do jogo. Só conseguiu encontrar um dado. Seis espaços da prisão são Bow Street. Você acabou muito na prisão no Monopoly, o que com todos os cartões de prisão, os estúpidos três duplos governam o nosso estava rolando três ou o monopólio do espaço da Escravidão, então a maior estratégia é comprar propriedades que você pousará depois escapar da prisão. Ao se concentrar em um grupo e um pequeno, conseguiu desenvolver rapidamente suas propriedades. Mas esse grupo provou ser caro para mim devido ao espaço Super Fiscal, em vez de Mayfair ou Park Lane. Na verdade, Park Lane é o quadrado menos comum para pousar, devido ao espaço de ir à prisão sendo sete movimentos para trás. Também é bastante monopólio para ignorar a Mayfair inteiramente com os cartões Go To, superando amplamente a estratégia para o cartão Mayfair. Esta estratégia é bastante arriscada, dependendo de um lance afortunado ou desafortunado dos dados. Armados com um segundo dado, nossas estratégias se formaram. Obter as laranjas era uma prioridade, seguido pelos vermelhos, pois eram um ponto de parada provável após as laranjas. Evitar os mais caros era óbvio, e obter uma maioria das estações era outra tática com a qual estávamos trabalhando. E tudo o que imediatamente saiu da janela quando Jenny pousou no blues e laranjas e comprou o lote. Sem obstáculos, tentei minha versão manual algumas outras propriedades. Comprei três estações, os rosa e os vermelhos. Mais tarde, comprei Mayfair e Park Lane. Esta foi a minha destruição, embora não no início. Os dados duplos danificam severamente os dados médios para os valores do meio-ish, entre cinco e nove. Considere que a maioria das propriedades individuais custam mais do que isso, e você pode ver a atração. Os azuis têm o mesmo relacionamento com o Go que as laranjas fazem com a prisão. Eles também são muito baratos para se desenvolver, e o jogador médio poderia desenvolver todo o conjunto a cada turno, se assim o desejassem. Para ser honesto, se um jogador obtiver ambos esses grupos, você também pode desistir. Jenny começou a construir casas que rapidamente significava que eu estava entregando um pouco no aluguel de todas as viagens ao redor do tabuleiro, mas eu principalmente estava quebrando mesmo com as estações, e pequenos pedaços aqui e ali do meu portfólio diversificado. Isso aconteceu há bastante tempo, sem que nós realmente fizemos o suficiente para expandir significativamente. Eu comprei uma casa no Pall Mall e Trafalgar Square, pois eles tinham cartões Go To, mas fazia pouca diferença. Jenny, abençoe-a, nunca foi uma para monopolização incondicional. Em vez disso, ela estava muito mais feliz por me incomodar, negando-me acesso ao banco sentando-se sobre isso e fazendo-me arrepender-se de carregá-la para alugar quando ela insiste em pagar em denominações estranhas. Esta estratégia foi apenas marginalmente bem sucedida no tempo anterior, mas aqui realmente começou a pagar. Eu pensei que nós estratégia tanto mais ou menos mesmo financeiramente, comigo tendo o portfólio maior, mas ela tem mais capital. O meu, no entanto, foi ordenadamente arrumado em pilhas, em denominações sensíveis. Do nada, ela comprou casas extras para todas as suas propriedades. Acontece que ela tinha muito mais dinheiro do que pensava. O resultado foi um slide doloroso, cada viagem ao redor da tábua reduzindo meu dinheiro, me forçando a hipotecar e, finalmente, a ter que vender propriedades. Claro, nesse ponto, o equilíbrio inclinou-se bruscamente e, dentro de algumas voltas, eu faltei completamente. Na verdade, não há nada nas regras que diz que você tem que permitir que outros jogadores vejam seu dinheiro. Ocultar ou ofuscá-lo de outra forma é uma estratégia muito lucrativa quando se trata de leilões de propriedade, pois você pode facilmente olhar para outros jogadores, ou simplesmente impedir que eles ganhem uma pechincha. O jogo do torneio encoraja positivamente a ofuscar o seu dinheiro na mão, a fim de introduzir um elemento de estilo de poker para leilões. É neste ponto que devo mencionar os amarelos e os verdes, porque suponho que alguém precisa. Os verdes são o conjunto mais caro para comprar e desenvolver. Além de haver mais deles, eles também custam exatamente a mesma versão por propriedade para se desenvolver como os roxos. Como resultado, os primeiros jogadores do jogo estão quase inteiramente bloqueados desta rota. Na verdade, os verdes são mais comumente usados no jogo como trocas de chips. Os amarelos e os verdes não estão perto de um espaço comum nem têm um cartão Go To. Também são susceptíveis de serem ignorados por outros cartões Go To, que favorecem muito a primeira metade do quadro. Então, naturalmente, o foco do terceiro jogo era ver se essas propriedades poderiam ser alavancadas para a vitória. O jogo prosseguiu principalmente como os anteriores. O monopólio foi levado cedo, houve uma corrida para as laranjas, e as estações foram compradas na primeira oportunidade. Foi um desastre. Após três viagens ao redor do quadro, a maioria dos jogadores pode esperar ter um desenvolvimento decente, ou uma variedade de propriedades, e eu não tive nenhum. Quanto mais eu esperava, mais o aluguel continuava empilhando, o que significava mais espera. Claro que qualquer jogo do Monopoly será afetado pela chance do conceito, não o espaço mais do que qualquer outra coisa. Então, em um mundo ideal, o que você deve olhar? Markov é melhor conhecido, bem como conhecidos como matemáticos estocásticos podem ser para inventar o método de análise estatística da cadeia de Markov. A cadeia de Markov é um método que permite calcular a probabilidade de longo prazo de uma cadeia de eventos, neste caso, a chance de sua vez acabar em um determinado quadrado. Para detalhes técnicos envolvendo matrizes e barbas, veja o link no final. Utilizei os dados desse artigo, mas tenha em mente que haverá pequenas diferenças no Reino Unido. Ok, talvez não seja interessante. A proximidade da prisão e do cartão Go To fazem o Trafalgar Square o mais aterrado no quadrado no quadro. Além de Go e estacionamento gratuito, as próximas duas propriedades mais comuns são Fenchurch Street Station e Vine Street. E quanto aos grupos de cores como um todo? As estações são as propriedades mais prováveis. Os vermelhos são os próximos mais prováveis, seguidos por laranjas e amarelos. Os azuis estão surpreendentemente longe da lista. No entanto, tudo isso é bom e bom, mas considerando os diferentes rendimentos de aluguel e a probabilidade de custos de desenvolvimento é apenas parte da equação. Então, coloquei os diferentes grupos de cores, multiplicando a probabilidade pelo rendimento do aluguel para dar um valor esperado. Então, eu dividi esse valor esperado pelo custo total das propriedades em diferentes pontos do jogo, comprando todo o grupo, desenvolvendo-os para três casas e depois para hotéis. Tecnicamente, este é o inverso do tempo de retorno do investimento, mas dá uma boa indicação de qual versão de propriedades o melhor valor para o dinheiro, portanto, a falta de números nessa. Você pode ver muitas coisas aqui. Em primeiro lugar, as estações pretas são fantásticas no início do jogo e mantêm a sua própria no meio do jogo. O jogo tardio vê-los caindo um pouco de valor, mas ainda não considerando muito como eles não requerem desenvolvimento. As utilidades são excelentes no começo, mas lixo, uma vez que as casas começam a ser construídas. Veja como os hotéis de valor extra adicionam embora. Nos casos de verdes e roxos, ele realmente remove o valor. Os vermelhos são mais baratos de comprar e são desembarcados com mais freqüência, porém os amarelos têm melhores custos de desenvolvimento versus renda. Eles procuram o mesmo, então qualquer um ou ambos são bons. Caso contrário, desenvolva primeiro a última propriedade na linha de estratégia. Existem algumas outras estratégias que também mencionam, mas menos a ver com as estatísticas e mais a ver com táticas subjugadas. Você sabe, o melhor tipo de táticas. Em dois jogos de jogador, isso é uma não-tática, mas uma vez que você chega a cerca de quatro jogadores, isso definitivamente é algo a considerar. A vantagem de possuir as laranjas é bastante difundida se você impedir que elas construam casas. A prisão é o único lugar onde você tem uma esperança no inferno de permanecer no próximo turno. No torneio, eles costumam apresentar três dados, e jogar um triplo permite que você viaje em qualquer lugar que quiser. A maioria dos jogadores escolhe Go To Jail. A maioria das pessoas joga usando as regras que seus pais lhes ensinaram, o que normalmente significa que não há leilões de propriedade, e colocando todas as multas no estacionamento gratuito como uma espécie de loteria. Tudo isso retarda o jogo; Com as regras oficiais, o jogo médio dura apenas uma hora. Os Estados Unidos obtêm mais dinheiro, não apenas continuam pagando mais e mais. A privatização das ferrovias leva à fixação de preços. Pobre áreas ficam pobres por um motivo. Todos os seus ganhos são pagos em impostos em algum momento. Encontre mais de Alex no World Of Crap, aqui. Veja o tópico da discussão. Dennis Publishing Editorial Offices, 30 Cleveland Street, Londres, W1T 4JD T: sob licença da Felix Dennis. Inscreva-se no nosso boletim informativo diário. Killer dicas para ganhar um jogo de Monopoly Qual é a sua propriedade favorita no Monopoly? Alex explica os melhores para ir para se você quiser ganhar Feature Alex Carter Jul 23, Doctor Who série The Eaters Of Light revisão. Josh Hartnett ao recusar o papel de Batman. The Eaters Of Light manchas geeky e ovos de Páscoa. O filme Scooby Doo foi originalmente classificado em R. O programa de TV de John Wick é 'The Continental'; Keanu podia aparecer. Nolite Te Bastardes Carborundorum. Última enquete Qual foi o seu momento preferido de Walking Dead? Compartilhe esta enquete Facebook Twitter. Últimas em Jogos The Evil Within 2: o desenvolvedor Hitman IO Interactive é agora um estúdio independente. Os 11 melhores jogos Amsoft que você esqueceu completamente existiram. Pikmin 4 em desenvolvimento, confirma Shigeru Miyamoto. Mario Kart VR vem para o Japão. Seqüências de filmes de conteúdo em destaque atualmente em obras. Entre em contato conosco Dennis Publishing Editorial Offices, 30 Cleveland Street, Londres, W1T 4JD T: Felix Dennis Aplicativos Livros Trabalhos Informações da mídia Suas escolhas on-line.
MONOPOLY - Como vencer seus amigos!
5 pensamentos sobre & ldquo; Monopoly strategy uk version & rdquo;
Buscando nova luz no argumento, um estudo publicado na revista britânica Genome Biology and Evolution, compara os genomas de 1.287 indivíduos não relacionados que procedem de oito populações judaicas e 74 não-judaicas.
Embora uma diversidade de perspectiva na escrita não-técnica possa ser valiosa, um manuscrito técnico deve apresentar apenas uma interpretação dos fatos.
Embora os japoneses tenham reconhecido a autenticidade do evento, eles tentaram minimizar a magnitude das atrocidades criticando as estimativas de mortes por parte da China, acusando o último de fabricar estatísticas atribuídas ao massacre de Nanking.
Nascido em 1966 na Spokane Indian Reservation, Sherman Alexie foi.
DVD INFO: Un Chien Andalou não é de domínio público, como às vezes é suposto.
Como ganhar o Monopoly - o campeão da Grã-Bretanha compartilha suas melhores dicas para ganhar o jogo de tabuleiro neste Natal.
Jogar monopólio é uma tradição de Natal para muitas famílias durante a temporada festiva, e temos as dicas que podem ajudar você a vencer.
11:54, 24 de dezembro de 2017 Atualizado em 11:57, 24 de dezembro de 2017.
As famílias que lutam entre si para ganhar no Monopoly são uma tradição de natal no Reino Unido como peru, visco e canção de natal.
O jogo de tabuleiro vê jogadores apontar para quebrar seus oponentes, criando um impressionante portfólio de imóveis e cobrando aluguel sempre que aterram na propriedade que possuem.
Pode ser um jogo de diversão - mas também pode levar a argumentos à medida que os jogadores tentam se superar desesperadamente e evitar ir à prisão.
Mas o Mirror Online tem as melhores dicas do campeão do Reino Unido do Monopólio para ajudá-lo a vencer seus entes queridos - e um deles inclui evitar o freqüentemente cobiçado Park Lane.
Natalie Fitzsimons, de 26 anos, da Irlanda do Norte, até mesmo vencer o marido no aquecimento antes de vencer o Reino Unido & Título de campeonato da Irlanda, que ela vai agora reter por quatro anos.
Em sexto lugar no mundo, ela compartilha suas dicas sobre como jogar o Monopoly e vencer.
1. Se hipotema até o punho.
Os jogadores de monopólio se deslocam pelo conselho comprando sites imobiliários - e desenvolvendo-os com casas e hotéis enquanto eles coletam aluguel de seus oponentes enquanto eles aterram em locais que eles possuem.
Mas você só tem uma quantidade fixa de dinheiro para gastar desde o início - o que muitas vezes corta os sonhos e as aspirações dos jogadores mais ambiciosos.
Pode ser não recomendado na vida real, mas quando se trata do mantra do Monopoly Natalie é "emprestar, emprestar, emprestar".
O campeão diz que você deve fazer tudo o que puder - mesmo que isso signifique esticar-se financeiramente - para colocar as mãos em tantas ruas e, em seguida, construir casas no tabuleiro e começar a puxar as rendas de outros jogadores.
É melhor, diz ela, ter casas em um local escolhendo grandes aluguéis do que muitas ruas coletando quantidades mais baixas.
"Isso sempre se sente um pouco como fazer trapaças, mas nunca sei por que outras pessoas não o fazem", & quot; ela disse.
"Assim que você obtém um monopólio, hipoteie tudo e gaste cada centavo em casas.
"Um monopólio com três casas em cada praça é muito mais valioso com muitos quadrados de baixa renda de propriedade única.
& quot; Você sempre pode "desimpedir" eles mais tarde no jogo. & quot;
Você não teria pensado que era provável, mas sim, você leu isso direito - Natalie recomenda contra a compra de QUALQUER dos codiciados blocos vermelhos.
Vai ter um choque para muitos que partiram desde o início para obter pelo menos um no quadro.
Mas Natalie recomenda, em vez disso, parar em três casas, assim como, depois desse tempo, o montante que o aluguel aumenta por cada casa.
Então, em vez de tentar sair para conseguir um hotel - é melhor construir três casas em outro lugar com o seu dinheiro arduamente ganho.
Natalie admite que esta técnica de impedir que outros jogadores construam, drenando os balcões disponíveis, é sneaky - mas funciona para ela.
Há apenas um certo número de casas verdes disponíveis no pote para as pessoas construirem.
Natalie recomenda que se você tiver algum dinheiro de reposição - e queira impedir que seus concorrentes criem casas nas quais você possa pousar - então você sempre pode "ir para quatro casas com a esperança de que eles acabem, então outros jogadores não podem comprá-los." ;
Quando ela joga ela pousa as casas assim que pode. Mas ela admite que é uma parte fundamental de sua estratégia para criar uma "falta de habitação" deliberada. & Quot;
Para a maioria das pessoas, um jogo de Monopoly é o mais próximo que já chegamos a um espetáculo na prisão, quando aterrissamos no local condenado enviando jogadores atrás das grades.
Isso provavelmente explica por que, quando somos obrigados a ir direto para a cadeia, não podemos esperar para sair disso.
Especialmente porque temos que ir diretamente lá - sem passar por 'Go' e colecionar o muito necessário e libra; 200 - sentimos que devemos voltar ", ganhá-lo".
Mas essa não é a abordagem que Natalie recomenda - especialmente no final.
Natalie explica: "No início do jogo, você quer sair da prisão o mais rápido possível.
"Mas uma vez que todos os quadrados da propriedade foram comprados às vezes o melhor é esperar pacientemente na prisão.
"Nas fases posteriores do jogo, é melhor estar atrás das barras para que você ainda possa coletar, mas não pousar em quadrados caros."
Então, enquanto você pode sentir que a vida - e o jogo - está passando por você, relaxe e aproveite seu tempo atrás das grades, porque, como Natalie explica, simplesmente "pode ser pior".
Possivelmente, o conselho mais controverso de Natalie envolve um dos pontos mais procurados no quadro - e envolve jogar as chances.
As propriedades roxas são altamente avaliadas por muitos jogadores - como você pode cobrar aos outros a maior renda por pousar neles.
E como há apenas dois deles em um conjunto (Mayfair e Park Lane) em vez de três, é mais fácil completar o conjunto e iniciar sua compra de casa aqui do que em outros lugares.
Mas, estatisticamente, é a localização da qual todos são menos propensos a visitar.
Como Natalie adverte: "Pode ser de prestígio, mas Park Lane é na verdade o quadrado do jogo aterrado em menos do que qualquer outro."
Isto diz respeito a onde você aterrou de antemão - os jogadores experientes notarão que os contadores geralmente se movem rapidamente naquele canto do quadro, especialmente devido ao número de possibilidades do Community Chest e Chance Card para iniciá-lo ainda mais.
* Desde o clássico jogo de tabuleiro lançado há mais de 80 anos, foi licenciado em mais de 103 países e impresso em mais de trinta e sete línguas.
E enquanto o original ainda é o clássico, tem havido uma tendência recente para versões mais especializadas.
Os fabricantes Hasbro lançaram agora uma versão moderna do Monopoly Ultimate Banking do jogo (RRP: & pound; 22,99) para um gesto de oito para cima - que possui tecnologia de toque, eliminando a necessidade de dinheiro físico e cartões de propriedade.
Estatísticas do monopólio - a maioria desembarcou na propriedade?
4. Ferrovia de Leitura.
5. Tennessee Ave.
6. Pensilvânia Railroad.
7. St James Place.
Estatísticas do monopólio - a maioria desembarcou na propriedade?
Alguém sabe o que é o mais aterrado na propriedade no jogo Monopoly (UK Version) de acordo com as estatísticas?
Você pode baixar o Monopoly Here and Now gratuitamente aqui: j. mp/1ohgWKU.
É um jogo obrigatório.
Perguntas relacionadas.
Denunciar abuso.
Denunciar abuso.
Denunciar abuso.
Pedindo custos 5 pontos, e então escolher uma melhor resposta ganha 3 pontos!
Monopólio / Estratégia.
O monopólio envolve uma parcela substancial de sorte com o rolo dos dados para determinar se um jogador consegue possuir propriedades-chave ou aterrissar em quadrados com rendas elevadas. Mesmo o infortúnio inicial de passar em último lugar é uma desvantagem significativa, porque é mais provável que abaixe em propriedades que já foram compradas e, portanto, forçadas a pagar aluguel em vez de ter a oportunidade de comprar imóveis não possuídos.
Existem, no entanto, muitas decisões estratégicas que permitem aos jogadores habilidosos ganhar com mais freqüência do que os não qualificados. O ponto estratégico fundamental é que a obtenção de monopólios (todas as propriedades em um grupo de cores) é a forma de acumular riqueza, mas os monopólios surgem mais através do comércio do que através do acaso. Em um jogo padrão de seis jogadores, existe uma probabilidade justa de que nenhum dos jogadores poderá comprar todo o grupo de cores sem negociação. Se nenhum monopólio surgir por acaso, e os jogadores não trocam, é raro que alguém seja eliminado. O jogo pode durar indefinidamente com os $ 200 para passar, indo assim, impedindo os jogadores mais pobres de falir.
Uma vez que os monopólios são a chave para a vitória, e os monopólios surgem pela troca de propriedade de um jogador para outro, um jogo bem-jogado do Monopoly é, de início a término, um jogo de negociação, negociação e diplomacia, bem como o bem - cronometrado "truque sujo tático" (como criar uma falta de construção).
Os jogadores devem estar atentos ao valor estratégico de cada propriedade em qualquer momento específico, considerando quem precisa dele para completar um monopólio e quais propriedades desse grupo ainda não são possuídas. Assim que dois jogadores entre eles possuam todas as propriedades em dois grupos de cores, é provável que façam algum tipo de pechincha, pelo qual cada um obtém o monopólio porque, se eles são os primeiros a construir casas e hotéis, cada um deles tem uma chance muito melhor de ganhar.
Além do comércio imobiliário, as decisões estratégicas mais importantes envolvem gerenciamento de caixa. Existe uma grande pressão para adquirir propriedades e construir casas e hotéis o mais rápido possível, a fim de cobrar grandes aluguéis. Por outro lado, um jogador que não tem dinheiro para pagar uma renda grande pode ser forçado a derrubar casas, recebendo apenas metade do dinheiro investido de volta. Pode ser tão perigoso construir como é abster-se de construir.
Além disso, a retenção de dinheiro é importante quando a propriedade não possuída é desembarcada e deve ser leilada, bem como importante quando há escassez de casas e as restantes casas são leiloadas. Ser dinheiro pobre pode levar à frustração quando outro jogador recebe um bom negócio em um leilão no qual você não pode competir. Além disso, a retenção de caixa permite que se corte acordos favoráveis com um jogador que seja pobre em dinheiro. Por exemplo, um jogador que seria forçado a desenvolver sua propriedade para pagar uma renda grande pode decidir vender algum outro imóvel não desenvolvido por dinheiro, mesmo que normalmente ele fique relutante em trocar propriedades por algo além da propriedade. Se apenas um jogador tiver reservas de caixa significativas, esse jogador tem considerável alavanca de negociação.
Por causa da importância do dinheiro, muitos jogadores tratam qualquer propriedade desagrupada que possuem principalmente como fonte de caixa através da qual eles podem desenvolver seus monopólios. A propriedade imóvel e não desenvolvida é bastante semelhante à de uma reserva de caixa porque a hipoteca é relativamente barata. Para hipotecar uma propriedade hipotecada, custa apenas 10% a mais do que o dinheiro recebido por hipotecas, enquanto que reconstruir uma casa que se destruiu custa 100% mais do que o dinheiro recebido por derrubá-lo.
Outra coisa a ser considerada quando se trata de dinheiro é que um jogador não é exigido pelas regras oficiais do Monopólio nem pelas Regras Oficiais do Torneio para divulgar aos oponentes quanto dinheiro ele ou ela tem. Isso é importante porque, em muitas situações, os adversários podem tirar vantagem ao estimar a quantidade de dinheiro que o outro jogador tem. Por exemplo, um jogador pode estar mais disposto a trocar um oponente com a propriedade final em um grupo de cores (dando assim a esse oponente um monopólio) se o jogador perceber que o adversário não tem dinheiro suficiente para colocar prédios nesse monopólio.
Enquanto a rota para a vitória no Monopoly é claramente construir casas e hotéis para obter o máximo de aluguel, é improvável que um jogador adquira um conjunto completo de propriedades em um jogo com quatro ou mais participantes, exceto por negociação. Portanto, é muito útil determinar quais grupos de cores são mais valiosos.
O valor global de qualquer propriedade é determinado por uma combinação de quatro fatores:
Custos de compra (geralmente não importantes, pois os jogadores não conseguem escolher onde eles pousam e os jogadores geralmente compram tudo sobre o qual eles pousam) Preço da casa / hotel Aluguel pago Posição no quadro (freqüência de visitas)
Os três primeiros fatores são óbvios: propriedades valiosas têm uma melhor proporção de despesas para retornar. O quarto fator é mais interessante porque determina a frequência com que os jogadores pousam em cada propriedade e, portanto, pagam o aluguel ao proprietário. Nos últimos anos, simulações computacionais permitiram uma análise probabilística da frequência com que cada quadrado é visitado durante o jogo médio.
Por exemplo, o quadrado da prisão é o espaço mais visitado no jogo por causa do quadrado "Ir à prisão", a chance e os cartões de cofre da comunidade direcionando um jogador lá e a regra de que um lance de três duplas sucessivas também envia um jogador lá . Combinado com o fato de que um jogador é mais provável que jogue 6, 7 ou 8 quando se afasta da prisão do que ele joga 2, 3, 4, 5, 9, 10, 11 ou 12, isso significa que a probabilidade global de visitar uma propriedade laranja é muito maior do que a de visitar uma propriedade luz-púrpura / rosa, por exemplo. Da mesma forma, porque há apenas duas propriedades em cada um dos conjuntos azul escuro e escuro, roxo / marrom, esses conjuntos são visitados com menor freqüência, embora o Boardwalk tenha um cartão de chance.
Melhor propriedades melhoráveis Editar.
Entre propriedades improváveis (propriedades que podem ter casas ou hotéis construídas sobre eles), o conjunto de laranja é muito superior a qualquer outro: é visitado com bastante freqüência (está localizado a uma distância moderada após o quadrado da prisão) e os custos de propriedade são relativamente barato, e a perspectiva de cobrar aluguéis prejudiciais sem muito investimento é excelente.
O runner-up para obter melhores propriedades é o set set-statistics demonstrar que, enquanto a laranja é pousada com mais freqüência como um grupo, Illinois Avenue (Equivalent Property em U. K. Edition = Trafalgar Square) é desembarcado na maioria das vezes como uma única entidade. Além disso, atrai muitas pessoas que passam a invadir as propriedades laranja no caminho da prisão.
Como regra geral, o segundo grupo de cores em cada lado da placa tem uma relação custo / valor muito melhor porque as casas e os hotéis custam o mesmo que o primeiro grupo de cores, mas produzem aluguel mais alto. A principal exceção a esta estratégia é o grupo vermelho sobre o grupo amarelo pelos motivos descritos acima.
Outras propriedades melhoráveis Editar.
Da mesma forma que o vermelho, o conjunto de luz-púrpura recebe muitos desembarques de pessoas que deixam a prisão, mas não ficam muito longe. O conjunto azul claro, por outro lado, recebe muitos hits de pessoas que vêm do quadrado Go. O conjunto escuro / castanho é muito inferior; embora barato, muitas vezes é ignorado e cobra pouca renda. O conjunto amarelo não tem quase tantos hits como os vermelhos, mas eles podem dominar mais tarde no jogo. O conjunto verde é muito caro, embora com hotéis ele colecione a maior renda. O conjunto azul escuro possui apenas duas propriedades, portanto são desembarcados com menos frequência do que os outros conjuntos; no entanto, suas rendas elevadas podem muitas vezes prejudicar outros jogadores. Um jogador que usa esses valores relativos como um guia para negociação deve fazer melhor do que o acaso no longo prazo.
O número mais provável para rolar é 7 (dado que você está usando dois dados cada um com 6 faces). À medida que você sai de 7, as probabilidades diminuem em partes. Em outras palavras, a probabilidade de rolar 6, ou 8, é ligeiramente inferior a 7; a probabilidade de rolar 5 ou 9 um pouco menos, ainda assim, até chegar a 2 e 12, com o mínimo de probabilidades. Use esta informação para prever onde você ou seus adversários vão pousar no próximo rolo. Se um oponente se aproxima de uma rua que você possui, a melhor propriedade para construir uma casa extra é aquela localizada próxima a sete espaços distantes do possível. No início do jogo, quando muitas propriedades não são possuídas, é uma desvantagem estar na prisão. Um jogador deve pagar a multa e se mover com um olho para pousar em propriedade não possuída ou pelo menos passar por Go. Mais tarde no jogo, quando as propriedades são altamente desenvolvidas, pode ser uma vantagem estar na cadeia, de modo a evitar o pagamento de rendas elevadas. Nessa fase, é melhor recusar-se a pagar a multa e a tentar rolar duplas. A renda média que um jogador recebe de uma rodada do quadro é de US $ 170. Isso inclui o aluguel ganhado, o aluguel pago, o dinheiro de Go, multas e recompensas. Ao desembarcar na Praça do Imposto de Renda, um jogador não pode calcular seus ativos antes de decidir se deve pagar US $ 200 ou 10% de seus ativos. No entanto, existe uma simples regra geral que funciona bem na prática. Uma vez que os jogadores começam com US $ 1500 e coletam US $ 200 para passar, vá cada vez, geralmente é melhor pagar 10% até passar pela terceira vez. Salvo excepcionalmente boa ou má fortuna, a terceira vez que Go é o momento em que os ativos de um jogador excedem $ 2000 e, uma vez acima de US $ 2000, um jogador não é susceptível de mergulhar abaixo até o final do jogo quando ele pagou algumas rendas drásticas e está ligado à beira da eliminação. O aumento do aluguel de casas leva muito tempo para pagar o investimento inicial se houver apenas uma ou duas casas por propriedade. Começando com a terceira casa, as rendas aumentam drasticamente e pagam o investimento de forma mais rápida. Se um jogador possui dois grupos de cores, é muito melhor para eles colocar três ou quatro casas em cada propriedade em um grupo (deixando o outro grupo não desenvolvido) do que é colocar duas casas em todos os lugares. Da mesma forma, não é sensato para um jogador se hipotecar profundamente para desenvolver um monopólio a menos que eles possam construir pelo menos a terceira casa. Se houver escassez de casas, os jogadores devem considerar comprar as últimas casas ao invés de comprar hotéis porque cada hotel construído retorna quatro casas para o banco para outros jogadores usarem. Quando não há casas no banco, ninguém mais pode construir casas. Além disso, os jogadores com hotéis não podem convertê-los facilmente em dinheiro nesta situação; eles teriam que tirar todo o grupo de cores de seus hotéis para arrecadar fundos, uma vez que os edifícios devem ser removidos uniformemente de um grupo de cores e porque os hotéis não podem ser trocados por casas, pois não há casas no banco. Os proprietários de monopólios baratos devem estar particularmente ansiosos para usar essa tática para evitar que os proprietários de monopólios caros se desenvolvam completamente. Ocasionalmente, quando há uma falta de habitação, ele pode pagar para destruir casas em um grupo de cores para construí-las imediatamente em um grupo de cores diferente. No entanto, se outro jogador declara um interesse em comprar as casas que você derrubou, você terá que superar esse jogador por elas, então essa tática paga apenas quando você está comprando as casas rasgadas para propriedades caras de qualquer maneira, e você tem muito dinheiro, e os outros concorrentes prováveis são pobres em dinheiro. Se o jogo está paralisado com os jogadores que possuem propriedades de diferentes grupos de cores, as estações ferroviárias e as propriedades de utilidade podem revelar-se uma ótima fonte de renda. Um jogador habilidoso que é capaz de adquirir as quatro ferrovias coleta US $ 200 cada vez que outro jogador pousa neles. Além disso, as ferrovias são muitas vezes aterradas, uma vez que está localizado em cada lado do tabuleiro e a presença de cartões chanceis que direcionam um jogador para uma determinada estação ferroviária. Isso pode ser um espinho real para outros jogadores, como o aluguel de US $ 200 roubou os seus US $ 200 cobrados de passar pelo GO Square. Mesmo em jogos com monopólios sendo desenvolvidos, isso pode prejudicar severamente o fluxo de caixa de um oponente no desenvolvimento de seu monopólio, às vezes forçando-os a destruir casas ou a hipotecar outras propriedades. As propriedades do utilitário não são tão universalmente úteis. Nos jogos com quatro ou mais jogadores, eles podem ser uma maneira econômica de cobrar o aluguel se o jogador possuir utilitários e monopólios ainda não foram estabelecidos. O seu valor, no entanto, diminui consideravelmente se os monopólios estiverem totalmente estabelecidos, o jogador só possui um dos set ou em um jogo com apenas dois ou três jogadores. Em um jogo com muitos jogadores, é vantajoso fazer negócios mesmo se você estiver "obtendo o fim do bastão" porque o comércio será um fardo para seus oponentes. Por exemplo, há um jogo de quatro jogadores e o jogador 1 vai negociar com o jogador 2. Eles vão se dar um ao outro para que cada um deles tenha um monopólio. O espaço que o jogador 1 receberá vale um pouco menos do que o espaço que ele vai dar ao jogador 2. Deveria ele seguir em frente e negociar? Sim. Digamos que o jogador 1 está negociando um espaço no valor de 4 unidades em troca de um valor de 3 unidades. Embora ele ganhe -1 unidades inicialmente, os outros dois jogadores no jogo (jogadores 3 e 4) serão forçados a pagar o monopólio recém-adquirido do jogador 2. This will offset the -1 unit disadvantage of the trade. In other words, player 1 is getting the advantage because the trade, although initially bad for him, will hinder the other 2 players in the game. When in doubt, it is usually best to go ahead and trade (if not for any other reason, just to keep the game moving. Many games are ruined because all four players are stuck in a stalemate, refusing to trade anything). When building houses in a colour group, a player should usually build the first house of a level of houses on the last property of the colour group. The second house of the level should be usually built on the first property of the colour group, unless the colour group is the light-blue or orange colour group. The same applies to hotels (which, for practical purposes, can be considered as five houses or four houses when the standardized Rules for a Short Game are used). This tactic is based on the fact that usually the rent mathematical expectancy (the average of the expected rent) is higher when houses are built in that order. Example for the light-purple colour group:
A player should always be diplomatic with players because, especially at the end of the game, opponents who are likely to lose can take revenge of players who are likely to win and make them lose against other players who are also likely to win. For example, let us say there is a player who cannot pay his debt without making trades; but, because of his situation of being likely to go bankrupt in the next few turns anyway, sells all his properties at a relatively low price to an opponent other than the creditor of that debt. Then the player who gets the properties is also likely to form complete colour groups with the newly acquired properties and is likely to defeat the creditor of the debt. Such a player who decides who wins or loses the game is sometimes referred to as a "king-maker" because that player decides who gets "crowned". An interesting strategy when the auctioning rule is in play is to carefully monitor the cash flow of the other players when you are buying property. Generally early in the game, when players are busy buying properties, they get rather low on cash rather quickly. This is normally not that bad since the rents for properties are of minor value in the beginning, but you can turn this situation in your favor. When you land on a property, instead of buying it from the bank at the price listed, you can take advantage of the fact that the rest of the players have little money and decide to auction instead. By doing this you can actually buy properties for less than the assessed value (the value listed on the board). Doing this can give you a substantial tactical advantage by increasing your assets without spending as much money and gain money earning properties as well. This can be risky however, as other players may try to outbid you anyway by mortgaging properties or "pull a rabbit out of their hat" and come up with some cash you didn't notice earlier (like hiding a $500 note under a stack of $1 notes, for instance). This strategy works best if you are in a cash-strong position when the other players have small amounts of cash and when there are fewer players in the game, especially just two players.
How to always win at Monopoly: seven essential tips.
I t's a metaphor for modern life in which the wealthy minority own the lion's share of the capital's property and the poor get poorer with each throw of the dice. It's an alternative universe where the gentrification of the East End never happened, where dogs go to jail and where free parking still exists in central London.
But like real life, following certain established rules can increase your chances of success immeasurably, as the UK's new Monopoly champion revealed this week.
Twenty-four-year-old Natalie Fitzsimons from Saintfield, Northern Ireland, was crowned UK and Ireland champion of the popular property trading game on Sunday, a victory made all the sweeter by the fact she beat her husband on the way to the final.
After triumphing in the 90-minute final, Fitzsimons offered amateur Monopolists several tips for succeeding at the game.
She said that players should never buy hotels, because "Once you've reached three houses, the amount that the rent increases with each house maxes out. If you want to be extra sneaky - stay on four houses and prevent people from buying houses later in the game once you've used them all up."
She also advised that once players have all the cards in a particular set, they should mortgage all their other properties and spend their money on houses.
"A monopoly with three houses on each square is far more valuable than lots of low-rent single property squares," ela disse. "[Mortgaging everything else] always feels a little like cheating, but I never know why other people don't do it."
Fitzsimons, who will represent the UK and Ireland in the Monopoly world championships in Macau in September, added that players should avoid buying Park Lane, despite its high rent value, because it is the least visited square on the board.
And she said that in the game's latter stages the safest place to be is jail, because players are then less likely to land on properties with lots of houses. The much-prized Get Out of Jail Free card is better deployed early in the game.
While clearly successful, Fitzsimons's tactics do not chime with every player, and the internet is awash with other supposedly essential Monopoly strategies. One of the most common pieces of advice is for players to begin the game by attempting to buy as many railway stations as possible, as they deliver a more constant level of revenue over the course of the game.
Another tip is to avoid buying the utilities. "Electric Company and Water Works are basically useless and just like setting money on fire early," according to the website 11points.
If you get the opportunity, buy Trafalgar Square. It's the most visited property in the UK edition of the game according to computer modelling software and will provide the biggest yields, followed by Vine Street, Marlborough Street, Bow Street and Pall Mall (which makes the orange and red groups the most valuable). These properties are more popular because regular visits to jail via the Go to Jail square and the Chance and Community Chest cards disrupt the random pattern of play.
The Old Kent Road is another dud, even without taking its low rental value into account. Don't buy it unless, as denofgeek points out, "your strategy is to hoard all the one pound notes".
Follow The Telegraph.
Siga no Facebook.
Siga no Twitter.
Escolha do Editor.
Comment: From Diet Coke to Peppa Pig, men need saving from sexist stereotypes too.
Michael Bloomberg on Trump, Brexit and whether he'll run for president.
Meet Harmony: Could a 'sexbot' reboot your unhappy relationship?
Charlie Puth: ‘I’ve dated famous and not-famous girls. now I need someone who cares about my heart'
Joe Root exclusive on Ben Stokes: 'It’s disappointing and horrible, but not a fair representation of him as a person’
Follow The Telegraph.
Siga no Facebook.
Siga no Twitter.
Gallery: 14 of the best wet shave razors for men.
Gallery: 10 of the best weekend bags for men.
Gallery: 10 of the best men's waxed jackets.
Men latest.
Death of the French kiss? Mayor refuses to give 'la bise' to her 73 colleagues.
To defeat the Nazis, Winston Churchill first weaponised his words.
The alternative Men of the Year 2017.
Dear Graham Norton: 'How can I stick to my Dry January pledge?'
Horses for divorces: why ever more couples are fighting over the family steed.
How I became a forty-something 'Gap Mum' with three teens and a baby on the way.
The criminal has become corporate: how BBC's McMafia exposes the gangsters in our midst.
Could three marital bedrooms be the secret to a happy marriage?
Sanjeev Bhaskar: Watching I'm a Celebrity helped me bond with my son.
Telegraph Charity Appeal: ‘I’d probably be dead if it wasn’t for this project’
The workplace fable of the distracted manager at Christmas.
The Circus was born in Britain 250 years ago - and I'll never regret running away to join it.
Comment: Smartphones aren't making us lonely - they're saving our Christmas spirit.
The Archers' Simon Williams: The day I played Father Christmas in the village fayre.
Iain Lee interview: I was ostracised and intimidated on I'm A Celebrity - but I wasn't bullied.
Comment: Spare a thought for Christmas curmudgeons like me.
Strictly judge Bruno Tonioli: 'I had to teach myself how to dance'
Alan Carr: 'My dad was a football manager, but I never wanted to be a footballer'
Jake Gyllenhaal on sibling rivalry, teenage rebellion and overcoming his legal blindness.
The 9 signs you are suffering from 'Frantic Friday' síndrome.
The 10 best men's slippers.
&cópia de; Telegraph Media Group Limited 2017.
Percebemos que você está bloqueando.
Confiamos em publicidade para ajudar a financiar nosso premiado jornalismo.
Recomendamos que você desligue seu bloqueador de anúncios para o site The Telegraph para que você possa continuar a acessar nosso conteúdo de qualidade no futuro.
Comments
Post a Comment